Perguntas Frequentes





P: Que etapas seguir para mandar elaborar um projeto?

R: Para a mandar fazer um projeto antes terá de verificar algumas situações para não perder tempo nem dinheiro, essas situações são as seguintes:
Tem terreno? Em caso afirmativo então de seguida terá de sigmaessays verificar junto da câmara respetiva em que zona de ordenamento e quais os condicionantes que o mesmo tem. Para isto terá de marcar uma reunião com o técnico responsável pelas obras particulares da câmara respetiva e expor o que pretende para o terreno em causa.
Está em zona urbanizável, e sem condicionantes que impeçam a construção de uma moradia unifamiliar então poderá avançar com o processo para o licenciamento.
Primeiramente necessita de um levantamento topográfico do terreno para poder avançar com o processo, poderá solicitar a um topógrafo que o faça ou nós poderemos enviar uma equipa, após acordo de valor, para o fazer.
Seguidamente poderá avançar com o processo de para licenciamento, poderá escolher uma das nossas plantas ou se assim o preferir enviar uma planta/esquema a gosto para a nossa equipa realizar.

P: Quais as partes constituintes de um processo para licenciamento?

R: Um processo para licenciamento numa zona urbanizável, em que é a câmara diretamente a dar o parecer positivo, tem as seguintes partes constituintes:
1. Projeto de Arquitetura, engloba memória descritiva e desenhos de plantas, alçados e cortes.
2. Projeto de Estabilidade, engloba memória descritiva e desenhos normalmente de betão armado.
3. Projeto Acústico, engloba memória descritiva e cálculos acústicos segundo materiais utilizados.
4. Projeto térmico, engloba memória descritiva e cálculos cumprindo as exigências do regulamento do RCCTE e emissão de Declaração de Conformidade Regulamentar do mesmo.
5. Projeto de Abastecimento de Água, engloba memória descritiva, cálculos e desenhos.
6. Projeto de Águas Residuais, engloba memória descritiva, cálculos e desenhos.
7. Projeto de Águas Pluviais, engloba memória descritiva, cálculos e desenhos.
8. Projeto de Rede de Incêndios (SCIE), a ser apresentado na ANPC.
9. Projeto de ITED, engloba memória e desenhos.
10. Projeto elétrico, no caso de habitação normalmente é apresentada ficha elétrica.
11. Projeto de Arranjos Exteriores, engloba memória e desenhos.
12. Projeto de Acessibilidades, engloba memória e desenhos.
13. Projeto de Gás, engloba memória e desenhos. No caso de moradias que unicamente apresentem aparelhos elétrico em substituição dos de gás apenas será apresentada declaração de isenção do mesmo.

P: Quais os materiais utilizados na nossa Construção de Alvenaria?

R: O nosso tipo de construção de alvenaria é composta por diversos materiais, como a construção tradicional, entre os quais betão armado, bloco e cimento. No entanto para a construção ser mais ligeira são utilizados em conjunto pladur e isolamento na face exterior da parede exterior, denominado normalmente por “Cappotto” e a cobertura é em telha tipo “sandwish”.

P: Como funciona o Licenciamento?

R: O processo de licenciamento é o normal existente conforme os regulamentos em vigor.
No caso de o proprietário já tiver projeto aprovado para o terreno em causa deverá ser solicitado junto de Câmara respetiva a alteração ao projeto inicial e no caso de parecer favorável poderá construir a habitação selecionada.
No caso de existir um parecer prévio favorável à construção de moradias no terreno em particular poderá submeter o novo projeto para aprovação.
No caso de ainda não existir qualquer parecer favorável para a zona, poderá junto da Câmara respetiva verificar se a zona está em área urbanizável e qual ou quais as condicionantes existes para o local, no caso de ser favorável a construção poderá submeter um projeto para aprovação.
Foi desenvolvido por nós um plano de licenciamento low cost que permite aos nossos clientes obter o licenciamento da sua casa por um preço muito abaixo do preço de mercado.

P: Qual é a construtora a realizar a obra?

R: A obra é realizada pela nossa empresa VanguardOption

P: Até onde se deslocam para construir as casas

R: Construímos em Portugal Continental, sendo que nas ilhas o valor deverá ser previamente acordado.

P: Quanto tempo demora a entrega e a construção?

R: Após o processo estar aprovado e licença de construção ghostwriting agentur de obra levantada em Câmara respetiva o tempo de execução das moradias em catálogo ronda os 3 meses.

P: O que posso escolher de acabamentos na Casa?

R: Poderá escolher de tudo, sendo que no caso de valor superior ao orçamento em mapa de medições será o proprietário a pagar a diferença.

P: É possível mais tarde a ampliação em altura ou área de implantação da casa

R: Sim. As casas são calculadas estruturalmente para suportarem mais um piso, sendo possível desta forma mais tarde a sua ampliação em altura. Poderá também fazer sempre a sua ampliação em área de implantação se assim o desejar. No entanto para estas alterações mais tarde deverá sempre solicitar junto da câmara a aprovação de projeto de alterações.

P: É possível realizar alterações de áreas das vossas plantas?

R: Sim. Pode realizar aumentos, nas nossas plantas pré-concebidas os valores para aumentos são de 1850€ mais IVA por cada metro linear mais 325€ mais IVA por cada parede interna englobada nesse aumento. No caso de outras plantas o valor pode ser superior devido a trabalhos extras que possam ter sido contratados pelo que deve ser orçamentada a alteração.

P: E se eu preferir construir sem a vossa equipa?

R: Não há problema, poderá adquirir o projeto que pretende e submete-lo à Câmara respetiva e após a aprovação poderá sempre construir com a equipa que desejar.

P: Como funciona a nível de financiamento?

R: Em termos de financiamento basta que cumpra os requisitos exigidos pela instituição financeira. Sendo esta uma construção convencional não poderão existir complicações a nível de crédito em referência ao tipo de construção.

P: As paredes exteriores têm acabamento em cimento?

R: Conforme descrito na proposta, as paredes exteriores é uma parede composta por blocos de betão, cappotto (isolamento térmico pelo exterior) e forrada a placas de pladur pelo interior. O cappotto é composto por placas de EPS, barramento de cola especial, rede de fibra de vidro, e massa de acabamento à cor desejada.

P: As paredes interiores são em pladur?

R: Sim, as paredes interiores são todas em pladur com caixa de ar que permite a colocação de isolamento extra acústico e térmico se assim o desejar.

P: Em termos de transmissão de ruídos do exterior para o interior e vice versa, é como uma casa de betão e tijolo?

R: Não propriamente, o isolamento ao ser pelo exterior atenua mais rapidamente as transmissões quer térmicas quer acústicas em relação à parede de betão ou tijolo.

P: As paredes interiores e exteriores são bastante resistentes ou quando por exemplo uma porta fecha com força as paredes estremecem/abanam?

R: Em relação às paredes exterior a resistência nesta situação é igual às paredes de tijolo ou betão, isto porque é composta por uma parede de bloco. No caso das interiores visto serem em pladur se bater mesmo com força a porta é normal ela estremecer um pouco.

P: Em termos de condutibilidade térmica as paredes do exterior não deixam sair temperatura no inverno ou entrar no caso do verão?

R: Este sistema de isolamento é o mais eficaz para fazer face à transmissão térmica entre interior e exterior, como o isolamento está do lado exterior da parede é ai que se dá a barreira para a passagem. Por outro lado esta forma de isolamento é uniforme em toda a fachada, não havendo interrupção que poderão acontecer em outros casos de isolamento.
O mesmo método de isolamento é feito na base de betão, desta forma toda construção se comporta como um acumulador térmico.

P: Posso pedir para ser feita a pré-instalação para colocar radiadores e colocar um recuperador de calor que posteriormente fará o aquecimento da casa?

R: Sim, poderá solicitar. Dar-se-á valor para a pré instalação e mais tarde poderá instalar o sistema.

P: Uma casa conforme o orçamento apresentado pode ser construída num terreno fora de zona Urnana?

R: Em principio não. Contudo existe algumas excepções normalmente previstas no regulamento municipal de urbanização e edificação. Para ter a certeza poderá solicitar na câmara uma reunião com o técnico responsável pelas obras particulares e verificar se o seu caso se enquadra em alguma das situações previstas.

P: A casa está preparada para instalar painéis solares?

R: Sim, todas as nossas casas estão preparadas para a instalação de painéis solares sem custo adicional.


Online Drugstore,dopoxetine without prescription,Free shipping,buy cialis from usa ,Discount 10%:879981